quinta-feira, 28 de junho de 2012

It's summer,yeaaah!

Estou de volta, ao fim dalgum tempo afastada do meu querido blog(culpa maioritariamente do meu computador, que tinha que avariar e da escola!).É mesmo, a escola pode ser o nosso maior obstáculo quando queremos tempo livre,mas sem ela não fazemos nada da vida, pois é na escola que temos as bases para lutarmos por um futuro, no mínimo, risonho(imaginem só o máximo!).
Como está bem explícito no título, na minha muito adorada lingua inglesa, É VERÃO!!Ou seja: mais tempo livre, mais descanso,mais festas, mais energia,mais calor... bom,mais tudo.Eu que ja andava um pouco ansiosa pelo Verão e as férias, tenho finalmente a chance da minha vida. Mas desenganem-se os que acham que estou de ferias a 100%.Erro!!  Posso ja ter terminado os 3-sim, 3!- exames que fiz este ano, ainda falta aguardar pelas notas, ja com as dos exames e decidir o que vou fazer depois,simplesmente porque como ja sou(ou fui) finalista,é hora de pensar no meu futuro e abrir asas para voar! Quer seja a seguir com os estudos na universidade(Pesadelo!) ou a trabalhar(HELP!!!), vamos a isso.
Mas para já, acho que mereço umas belas férias, e mais ainda, mereço aproveitá-las bem e ao máximo.
Okay, embora pareça ser pouco, por hoje a minha mensagem era simplesmente, uma  mensagem de festa, porque com a chegada do Verão e do calor, só temos motivos para celebrar! Agora como ja tenho o meu pc e mais tempo livre, talvez actualize o blog mais vezes. Mas até lá, aproveitem as férias e este calor,divirtam-se,saiam com amigos ou familia, fiquem em casa se quiserem...não interessa o que estão a fazer, mas o que quer que seja,VIVAM E DIVIRTAM-SE!
Até ao próximo post e Boas Férias!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário