quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu,FINALISTA??? Já??

Finalista,já??
É esta a pergunta que não consigo parar de fazer!! Bolas parece que foi ontem que descobri que ia para uma nova escola, que tive uma certa dificuldade em me poder orientar pelos corredores, saber onde ficavam as salas de aulas, decorar o horário,passar 90 minutos fechada numa sala a ouvir os professores... Uf, o tempo realmente passa a correr!! Mas no meio de inscrições para exames, papéis atrás de papéis,prazos para entrega de documentos, consulta de sites de apoio para escolhermos o que queremos seguir, há ainda tempo para me lembrar que sendo Finalista, terei que me despedir de pessoas que me acompanharam durante o ano. Sei que ainda falta imenso tempo,mas quer dizer,o fim está perto!!! Mal consigo imaginar o último dia, e ainda por cima,houve o incoveniente de mudar de escola no ultimo ano, o que so piora a situação. Odeio despedidas e se as pessoas de quem me despeço forem da minha confiança,pior! O que é o caso. Mas deixando isso, tenho tambem já que começar a pensar no meu futuro,se entro ou não para a Universidade ou que curso quero tirar. Bolas, isto é demais para mim!!
Por sorte estou a precaver-me com a ajuda dos professores, e ja tenho algo em mente.
No entanto é ainda muito dificil acreditar que já ouço as pessoas a dizerem-me que devo seguir o meu destino,pensar por mim mesma,saber bem o que vou fazer e,sobretudo,que um dia serei só eu e não terei a minha mãe para me fazer as coisas(subentenda-se:se eu estiver confusa, não ouvirei ninguem a dizer-me o que fazer).Caso para dizer: PÂNICO!!
Seja como for, venha o que vier,já que cheguei aqui, espero conseguir manter-me normal,e dadas as circunstancias, consguir sobreviver ao facto de EU JÀ SER FINALISTA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário