terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma vez Directioner, Sempre Directioner!

Ola a todos os bloggers!
Hoje escolhi para tema algo que me pareceu inspirador, e é dedicado a todas (e se por acaso houver, a todos) as/os Directioners. Malta adorável, esta é para vocês! Como já todos devem conhecer, há uma banda maravilhosa e na minha opinião, única, que anda a fazer furor um pouco por todo o Mundo actualmente. Essa boy band denomina-se One Direction e já conseguiu o carinho de muitas fãs onde quer que passe. E claro, o meu, aliás considero-os uma inspiração! Mas bom, não me vou prolongar muito, até porque o que quero destacar é o apoio que muitas fãs lhes dão! Há pouco estive a ler um texto e adorei, admito que até quase chorei. Pus-me a pensar que o amor que nós fãs temos por um grupo de rapazes que não conhecemos ultrapassa o amor que temos pelos amigos, ou quem sabe até por nós próprias. Foi este grupo, conhecido através do X-Factor, que mudou em muito pouco tempo a vida a muitas pessoas, e as inspirou. Cinco Rapazes inspiraram milhões de fãs a viver o dia-a-dia intensamente. Fizeram-nos rir com as suas brincadeiras, sorrir com a sua cumplicidade entre eles e que contagiava quem os seguia, chorar com os seus medos e fraquezas, sonhar com as suas músicas e através das suas vozes. Foram, além de uma banda sensação, os amigos/irmãos de muitas fãs, que desde cedo demonstraram que estariam lá para eles e que os apoiariam sempre. Até que o fim fosse anunciado.
E são essas mesmas fãs que hoje continuam a dar-lhes tudo o que eles merecem, a oportunidade de viver o sonho, por eles mesmos e por nós. Ainda que o mérito maior seja deles, pois eles estão onde estão por terem lutado e pelo seu talento!
Por isso o título hoje é bem explícito: Uma vez Directioner, Directioner sempre!
Por isso, a vocês Directioners, muitos parabéns! Sei que pode parecer estranho dar-vos os parabéns sem sequer vos conhecer, mas acreditem eu também sou uma Directioner. Eu também canto as músicas deles, também danço pela casa ao som dos seus êxitos, também grito e tenho as reacções mais patéticas- na opinião das outras pessoas - quando vejo alguma notícia ou artigo que envolva os One Direction. Ah e claro, vejo e revejo video-diaries e videoclipes, enfim todo o tipo de videos deles, vezes e vezes sem conta. Quando sai algum êxito novo, vou logo tentar adquiri-lo. Anyway, mesmo não vos conhecendo partilho do vosso amor por esta banda que também me conquistou desde o primeiro minuto. Tal como vocês espero continuar a ouvir o nome "One Direction" por muito tempo e quando -se isso acontecer- o fim chegar, partilharei da vossa saudade...
Até lá, continuem a ser como têm sido dedicadas como até aqui, eles merecem. Vocês melhor que eu sabem-no! E nunca se esqueçam "Once a Directioner,Always a Directioner!"
Até ao próximo post :)





P.S: Para estas fãs dedicadas, aqui fica um single muito conhecido dos 1D...People, vocês têm "aquilo"!

http://www.youtube.com/watch?v=z0TC5EpmE90


Sem comentários:

Enviar um comentário