segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Especial...

Há muitas coisas que nos podem fazer sentir especiais ou até identificados com isso. Uma música,im livro,um filme...
´My Choice:o filme "The Last Song".Dia 11 de Dezembro de 2011,um Domingo especial e muito emocionante.Na verdade foi um dia duro,pois houve muita coisa de uma só vez,demasiado para digerir a nivel emocional. Um dia que parecia ser normal mudou com um simples telefonema, do ual nem adianta falar!A serio foi mesmo complicado.
A estreia do filme "The Last Song",em portugues "A Melodia do Adeus",na Sic fez acentuar em mim o meu lado sensível,que diga-se,já estava bem em alta.´De certa forma senti-me e sinto-me identificada com a história desse filme. A relação de Ronnie com o pai desde a separação até à descoberta da sua doença, despertam em mim lágrimas e o meu lado mais sensivel. Acreditem que chorei pelo menos umas 5 vezes durante o filme:quando ela descobriu a doença do pai, na altura de despedida do pai ao Jonah,quando Ronnie viu o pai morrer,no discurso do dia do funeral e quando Ronnie leu a carta escrita pelo pai. Foi demais!E ainda por cima, vi este filme no dia em que estava mais sensivel. Mas adorei que a SIC tivesse estreado este filme,eu já andava louca a tentar conseguir vê-lo!!!Tanto eu como a minha prima adorámos o filme e esperamos voltar a vê-lo em televisão,porque é um filme lindo e vale mesmo a pena ser visto.Não por ser o meu filme favorito,mas mais pela sua qualidade.
A frase memorável,para mim deste filme: "O amor é frágil,Ronnie!"
A melhor música:"When I look at you" de Miley Cyrus,ouvida (e cantada) na parte final.
 Sem duvida,este foi e,é e será o melhor filme de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário