terça-feira, 5 de abril de 2011

Que vida!

Que dia azarado,até parece que nada me pode correr bem! Bom,talvez eu o mereça, talvez eu esteja mesmo a pedi-las por todas as vezes em  que me exalto demasiado e não me apercebo que com a minha estupidez sai alguém magoado. Paga o justo pelo pecador, ou seja, o bonzinho é que acarreta com as consequências das más acções de outra pessoa. Eu faço isso acontecer aos meus amigos, e por mais que eu tente ou eles tentem, não tenho mais emenda! Num dia corre tudo às direitas, noutro já não sei o que ando a fazer e involuntariamente devo! Hoje por causa das auto-avaliações de História, os meus colegas e eu afastámo-nos mais um bocado- e que bocado,até parece que nem nos conhecemos- e começou por haver disputa,quase assemelhada às guerras na Líbía, e eu sou o Kadhafi! Ainda por cima há uma amiga minha que se preocupa e à conta do comentário de uma colega minha, fiquei a dar-me conta que ela um dia ficará farta das minhas cenas e vai deixar de ser minha amiga. Bolas, estou a precisar de sair daqui e parece que nunca mais chega o Verão, para que eu possa ir embora e ver o outro lado do mundo,talvez viver em paz! Fiz uma escolha e vou para a frente com essa escolha.Se escolhi aguentar aqui até ao fim do ano, para não perturbar o ciclo normal dos meus estudo e não chumbar o ano,então vou fazê-lo, venha o que vier! O meu medo maior é perder tudo e todos os que sempre estiveram do meu lado, e acreditem, já estive mais longe de ver isso acontecer! A minha cabeça está um turbilhão e a minha vida... essa já não tem ponta por onde se lhe pegue. Neste momento só tenho mesmo isto a dizer:" Sei que amanhã me vou esquecer do que digo agora, mas se há coisa que não vou esquecer é este problema, que continuará a assombrar-me como um fantasma!"

Sem comentários:

Enviar um comentário