segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A importancia dos amigos.

Ola de novo! Aqui está mais um post,mas desta vez dedicado à amizade,que é algo que devemos sempre preservar.
Ter um amigo,ou até varios amigos verdadeiros,é algo maravilhoso.O melhor presente que a vida nos pode dar,mesmo.
Eu,como referido no post anterior,tenho andado muito em baixo, e hoje essa onda negativa ainda se mantinha.Por sorte há pessoas que gostam de mim e que eu adoro, que me fazem sentir que o mundo não é tão mau quanto parece e que a vida pode ser bela.
Noutras palavras: quando precisei de alguém para me dar um empurraozinho,tive pessoas fantasticas do meu lado.
Tive um dia complicado e as coisas pioraram no treino de volei.Eu estava muito distraida e como a cabeça noutro sitio,longe daqui.O resultado: duas bolas directas à cara e aos óculos.Eu sei parece um circo e  foi algo horrivel! Mas bom,continuando.
Depois do sofrimento, fui almoçar e ao inicio era para ir almoçar sozinha.Mas uma colega minha e uma colega do meu irmao foram convidar-me para ir almoçar com elas.Eu não queria incomodá-las e comecei a hesitar,mas elas convenceram-me.Foi um almoço espectacular e passei o tempo todo a rir-me.Graças a eles,não me lembrei do dia mau que estava a ter nunca mais. Depois de almoçarmos, estive com eles e diverti-me imenso,ate que vim embora.Foi uma tarde 5 estrelas, e os meus colegas foram uma ajuda enorme.Eles estavam lá na altura certa, eu estava em baixo e precisava de algo para me animar,e eles foram fantasticos e deram-me uma tarde única e bem divertida.No fundo animaram-me quando eu mais precisava.Graças a eles sinto-me mais calma e ja esqueci um pouco os meus problemas. Sinto-me um bom bocado mais leve.
Quando se tem bons amigos a vida vale mesmo a pena, e eu confirmo essa teoria.
Viva a amizade!!

Especial...

Há muitas coisas que nos podem fazer sentir especiais ou até identificados com isso. Uma música,im livro,um filme...
´My Choice:o filme "The Last Song".Dia 11 de Dezembro de 2011,um Domingo especial e muito emocionante.Na verdade foi um dia duro,pois houve muita coisa de uma só vez,demasiado para digerir a nivel emocional. Um dia que parecia ser normal mudou com um simples telefonema, do ual nem adianta falar!A serio foi mesmo complicado.
A estreia do filme "The Last Song",em portugues "A Melodia do Adeus",na Sic fez acentuar em mim o meu lado sensível,que diga-se,já estava bem em alta.´De certa forma senti-me e sinto-me identificada com a história desse filme. A relação de Ronnie com o pai desde a separação até à descoberta da sua doença, despertam em mim lágrimas e o meu lado mais sensivel. Acreditem que chorei pelo menos umas 5 vezes durante o filme:quando ela descobriu a doença do pai, na altura de despedida do pai ao Jonah,quando Ronnie viu o pai morrer,no discurso do dia do funeral e quando Ronnie leu a carta escrita pelo pai. Foi demais!E ainda por cima, vi este filme no dia em que estava mais sensivel. Mas adorei que a SIC tivesse estreado este filme,eu já andava louca a tentar conseguir vê-lo!!!Tanto eu como a minha prima adorámos o filme e esperamos voltar a vê-lo em televisão,porque é um filme lindo e vale mesmo a pena ser visto.Não por ser o meu filme favorito,mas mais pela sua qualidade.
A frase memorável,para mim deste filme: "O amor é frágil,Ronnie!"
A melhor música:"When I look at you" de Miley Cyrus,ouvida (e cantada) na parte final.
 Sem duvida,este foi e,é e será o melhor filme de sempre.